Home / microagulhamento / Como funciona o Microagulhamento?

Como funciona o Microagulhamento?

Muitas pessoas ficam se perguntando, como funciona o Microagulhamento, para muitas delas, esse ainda é um termo desconhecido, mas isso nada mas é que uma técnica, a qual tem a capacidade de estimular o colágeno em nosso organismo, de forma que ficamos com uma pele bem mais firme e ainda mais bonita.

Podemos dizer que essa é uma das técnicas mais eficientes que encontramos nos dias de hoje, para fazermos o tratamentos de pele, contra o envelhecimento da pele, onde pesquisas e testes já comprovaram de que esse tipo de tratamento, apresenta resultados surpreendentes.

Lembramos de que para fazer esse tipo de tratamento, é interessante que ele seja no inverno, nesta época em que se tem um menor contato com o sol muito quente, além disso é bom ressaltar da importância de fazer esse tratamento com bons profissionais.

Caso você se interessou em fazer o Microagulhamento, procure o quanto antes a clínica Vidhera, pois lá você encontra os melhores profissionais desta área, onde todos eles são especializados e trabalham sempre visando a satisfação de todos os seus clientes, além do mais essa é uma clínica séria a qual você pode confiar. Agende uma consulta!

Saiba um pouco mais sobre como funciona o Microagulhamento

Para que você saiba melhor como funciona o microagulhamento, fique claro de que esse é um tratamento inovador no mercado, o qual é responsável por estimular a produção de colágeno em nossa pele. Seguem abaixo alguns pontos que vão explicar mais sobre como funciona o microagulhamento:

 

  • Esse tipo de estimulação do colágeno na pele é realizado através da indução percutânea, que é um procedimento cicatrizante.
  • Neste tratamento são usadas microagulhas, as quais são bem mais finas do que um próprio fio de cabelo.
  • Essas agulhas formam o sistema múltiplos de micro canais, que são fracionados. Aqui são feitos vários furinhos na pele da pessoa, onde eles não são nem percebidos a olho nu.
  • Todos esses furos permitem ter a absorção de ativos cosméticos na pele, assim fazendo com que ela produza muito mais colágeno do que o normal.
  • O microagulhamento tem a capacidade de aumentar 400 vezes mais a quantidade de colágeno gerado na pele.
  • Esse tipo de técnica é adotada por pessoas que querem rejuvenescer a sua pele , como também, combater estrias, manchas, cicatrizes, rugas e também as manchas causadas por acnes e queimaduras.
  • Antes de iniciar esse tipo de tratamento deve ser feito antes uma boa higienização tanto da pele como também de todos os aparelhos que são usados neste procedimento.
  • Após fazer a limpeza na pele é aplicado nela um anestésico, o qual garante com que o procedimento seja feito de forma agradável e também de forma indolor

Depois de todos esses procedimentos feitos a região está pronta para iniciar a rolagem do equipamento com as agulhas, de forma com que elas penetram nas camadas da pele, assim fazendo o micro canais, que são responsáveis por permitirem a reação celular da pele como também a liberação de fatores que aumentam o colágeno da pele

Cuidados que devem ser tomados com o Microagulhamento

 Um dos principais cuidados que se deve ter ao fazer o Microagulhamento é com a higienização, onde é imprescindível ter o uso de equipamento higienizado.

Outro cuidado que se deve ter é com a pele, onde ela deve passar pelo procedimento de assepsia profunda, que é aplicado o álcool 70%, sabonete antibactericida e a clorexidina.

Ressaltamos que todos os equipamentos cilíndricos devem ser inteiramente descartados depois a utilização no tratamento. Agora que você já sabe como funciona o Microagulhamento, lembramos que fazendo com a Vidhera, garantimos a você toda a sua segurança.

Sobre Vidhera

Veja também

Para quem é o tratamento de microagulhamento

O tratamento de microagulhamento é oferecido tanto para as mulheres, como também para os homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super