Home / microagulhamento / O Microagulhamento dói?

O Microagulhamento dói?

O questionamento que é mais feito, pelas pessoas, sobre o esse tipo de tratamento de pele é se o microagulhamento dói? Deixamos bem claro de que o tratamento feito com o Dermaroller, que é o aparelho utilizado, esse tipo de tratamento dói sim, mas lembramos de que é uma dor muito bem suportável, até mesmo por aquelas pessoas que são mais doloridas.

O Dermaroller, é um aparelho que tem inúmeras de pequenas agulhas, ele é em formato de rolinho pequeno, onde durante a realização do tratamento ele é passado sobre a pele da pessoa. Fique claro de que essas agulhas são bem minúsculas, onde chegam a ser mais finas de um fio de cabelo.

As agulhas utilizadas, neste tipo de tratamento de pele, elas têm 2mm, como podemos ver, elas são bem pequenas, onde causa sim um desconforto, mas o qual é suportável, como já dizemos.

Além do mais, esse tipo de tratamento de pele, o microagulhamento, é bem rápido, onde é gasto em média de 5 a 10 minutos no máximo e lembramos de antes de iniciar os procedimentos, é passado um anestésico no local do tratamento, o que ajuda ainda mais a amenizar a dor do paciente.

 

Microagulhamento dói – cuidados que devem ser tomados

 Sabendo que o microagulhamento dói, mas que essa é uma dor muito suportável, é muito importante que alguns cuidados sejam tomados, para que maiores problemas não venha acontecer. Seguem eles logo abaixo:

 

  • Um dos principais cuidados que se deve ter ao fazer o Microagulhamento é com a higienização, onde é imprescindível ter o uso de equipamento higienizado.
  • Outro cuidado que se deve ter é com a pele, onde ela deve passar pelo procedimento de assepsia profunda, que é aplicado o álcool 70%, sabonete antibactericida e a clorexidina.
  • Ressaltamos que todos os equipamentos cilíndricos devem ser inteiramente descartados depois a utilização no tratamento

 

Ao optar por fazer esse tipo de tratamento, é importante que ele seja feito em uma clínica de sua confiança, a qual garanta a você todos esses tipos de cuidados, afinal, se não tiver você poderá ter maiores problemas depois, como por exemplo, algum tipo de contaminação e infecções. Tomar esses tipos de cuidado é muito importante, pois é a sua segurança de que você não terá problemas depois.

A melhor clínica que você encontra esses tipos de prestações de serviços é na Vidhera a além do mais ela garante toda a sua segurança como também a sua satisfação como cliente. Agende uma avaliação!

 

Vidhera – a melhor opção de clínica para você fazer o seu microagulhamento

 

A Vidhera é uma clínica de estética, a qual já é muito conhecida no mercado e também procurada pelas pessoas, afinal ela oferece uma alta qualidade em todos os seus serviços prestados aos pacientes, como também preza muito pela satisfação de todos os seus clientes.

Para que a Vidhera esteja sempre destacando entre todos os seus concorrentes de mercado e também para dar uma maior segurança para você cliente, em todos os seus serviços prestados, ela trabalha com os melhores profissionais desta área, assim garantindo toda a qualidade do seu serviço prestado.

Os equipamentos e aparelhos que a Vidhera trabalha, são os mais modernos e inovadores do mercado, além do mais ela também todos os seus equipamentos são próprios.

Agora que você leitor já sabe um pouco mais sobre Microagulhamento dói e também conheceu um pouco melhor sobre a clínica Vidhera, não tenha mais dúvidas e nem perca mais tempo, procure o quanto antes uma de suas clínicas e comece já o seu tratamento de microagulhamento, pois você ficará muito satisfeito com o resultado.

Sobre Vidhera

Veja também

Para quem é o tratamento de microagulhamento

O tratamento de microagulhamento é oferecido tanto para as mulheres, como também para os homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super