Home / microagulhamento / O microagulhamento funciona mesmo

O microagulhamento funciona mesmo

 Para aquelas pessoas que ainda têm dúvida, deixamos muito bem claro de que o microagulhamento funciona sim, no entanto que hoje em dia, ele é o tratamento de pele mais procurados pelas pessoas, além disse ele tem vários tipos de benefícios para lhe oferecer.

Fazendo o microagulhamento sua pele ficará bem mais clara, pois ele tem a capacidade de disfarçar todas as suas manchas. Com esse tipo de tratamento de pele você conseguirá atingir o rejuvenescimento da pele e Lifting.

O microagulhamento tem como seu objetivo disfarçar as manchas causadas por acnes ou então por qualquer outro tipo de feridas que você já teve. Sabe todas aquelas linhas de expressões e rugas, que a maioria das pessoas têm em cima dos lábios e ao redor dos olhos? Esse tipo de tratamento consegue eliminar essas marcas.

Fazendo o microagulhamento, o tamanho dos seus poros serão diminuídos. Outros problemas que o microagulhamento também soluciona, são os de estrias e celulites. Lembre-se de que para fazer esse tratamento é importante que você vá a uma clínica de confiança, como por exemplo, a Vidhera.

 

Microagulhamento funciona – conheça seus resultados

 Como prova de que o microagulhamento funciona, iremos listar alguns pontos que vão destacar, quais serão os resultados obtidos nesse tipo de tratamento de pele. Seguem eles logo abaixo:

 

  • Fazendo o microagulhamento sua pele ficará bem mais clara, pois ele tem a capacidade de disfarçar todas as suas manchas.
  • Com esse tipo de tratamento de pele você conseguirá atingir o rejuvenescimento da pele e Lifting.
  • O microagulhamento tem também como seu objetivo disfarçar as manchas causadas por acnes ou então por qualquer outro tipo de feridas que você já teve.
  • Sabe todas aquelas linhas de expressões e rugas, que a maioria das pessoas têm em cima dos lábios, como também ao redor dos olhos? Esse tipo de tratamento de pele, também consegue eliminar essas marcas.
  • Fazendo o microagulhamento, o tamanho dos seus poros serão diminuídos.
  • Outros problemas que o microagulhamento também soluciona, são os de estrias e celulites.

 

Lembramos de que para obter esses resultados com o seu microagulhamento, é importante que você se atente a dois detalhes, sendo eles, a higienização dos materiais utilizados como também saber se realmente você está apto para fazer esse tipo de tratamento de pele,

Quando falamos sobre a pessoa estar apta para isso, é que há alguns casos em que ela não pode passar por esse tipo de procedimentos, pois dependo do caso, o seu estado de saúde pode se agravar.

           

Saiba quando uma pessoa não pode fazer o Microagulhamento

 É muito importante que você saiba de que em alguns casos, as pessoas não podem fazer esse tipo de tratamento de pele e isso ocorre quando:

 

  • Quando a pessoa tem câncer de pele;
  • Quando ela está com acne, a qual esteja muito ativa;
  • Se a pessoa tiver infecções por herpes labial, ela também não pode fazer o microagulhamento;
  • Em caso da pessoa estiver fazendo algum tipo de tratamento com anticoagulantes, como, por exemplo, no caso de aspirina e de heparina.
  • Pessoa que têm diabetes mellitus, a qual não esteja controlada;
  • Pessoas que estejam fazendo quimioterapia, ou então radioterapia, elas também não podem realizar esse tratamento de pele.
  • No caso de doenças autoimunes.

 Com todos esses pontos que listamos acima, ficou muito bem claro, de quais são os tipos de pessoas que não podem realizar o microagulhamento, além do mais, aqui em nosso artigo você aprendeu também que o Microagulhamento funciona, portanto, procure a clínica Vidhera e faça a sua avaliação o quanto antes.

Sobre Vidhera

Veja também

Para quem é o tratamento de microagulhamento

O tratamento de microagulhamento é oferecido tanto para as mulheres, como também para os homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super