Home / microagulhamento / Para que serve o Microagulhamento

Para que serve o Microagulhamento

A dúvida de muitas pessoas hoje em dia é saber para que serve o Microagulhamento, afinal elas estão percebendo o quanto esse tipo de tratamento está sendo comentado, mas ainda ficam algumas dúvidas e curiosidades que nem todos sabem.

O Microagulhamento é um inovador tipo de tratamento de pele, o qual tem a capacidade de rejuvenescer a sua pele, como também tem a capacidade de eliminar algumas rugas, manchas na pele como, por exemplo, aquelas causadas por acnes e também por queimaduras, além do mais conseguir estimular o aumento de colágeno em sua pele.

Esse tipo de tratamentos de pele, está sendo procurado tanto pelas mulheres como também pelos homens e o seu público de busca está crescendo cada fez mais, afinal esse é um tratamento muito eficaz.

Lembramos de que ao optar em fazer esse tipo de tratamento de pele, é importante que você procure uma clínica séria, que garanta a qualidade desse serviço e isso você encontrará na Vidhera, a qual trabalha com os melhores profissionais da área, como também preza muito pela satisfação de todos os seus clientes.

 

Saiba um pouco mais sobre para que serve o Microagulhamento

 ntes que você fique sabendo um pouco mais detalhado para que serve o Microagulhamento, é interessante que você saiba que esse tipo de tratamento de pele também é chama de IPCA – Indução Percutânea de Colágeno.

Listaremos abaixo, alguns pontos que vão detalhar um pouco mais sobre para que serve esse tipo de tratamento de pele:

 

  • Esse tipo de estimulação do colágeno na pele é realizado através da indução percutânea, que é um procedimento cicatrizante.
  • Neste tratamento são usadas microagulhas, as quais formam o sistema múltiplos de micro canais, onde são feitos vários furinhos na pele da pessoa, onde eles não são nem percebidos a olho nu.
  • Esses furos, os quais foram feitos por essas agulhas, eles permitem ter a absorção de ativos cosméticos na pele, assim fazendo com que ela produza muito mais colágeno do que o normal.
  • O microagulhamento tem a capacidade de aumentar 400 vezes mais a quantidade de colágeno gerado na pele.

 

Com todos esses pontos que listamos acima, aqui em nosso artigo, ficou bem mais claro para você leitor, para que serve o Microagulhamento. Antes de iniciar esse tipo de procedimento, lembre-se de que a Vidhera é a melhor clínica que você pode encontrar com esse tipo de especialização.

 

Vidhera – Clínica especializada em fazer a Microagulhamento

 A Vidhera é uma clínica de estética, a qual já é muito conhecida e procurada pelas pessoas, afinal ela oferece uma alta qualidade em todos os seus serviços prestados, como também preza muito pela satisfação de todos os seus clientes.

Para que a Vidhera esteja sempre destacando entre todos os seus concorrentes de mercado e também para dar uma maior segurança para você, em seus serviços prestados, ela trabalha com os melhores profissionais desta área, assim garantindo toda a qualidade do seu serviço prestado.

Os equipamentos e aparelhos que a Vidhera trabalha, são os mais modernos e inovadores do mercado, além do mais ela também todos os seus equipamentos são próprios.

Agora que você leitor já sabe um pouco mais para que serve o Microagulhamento e também conheceu um pouco melhor sobre a clínica Vidhera, não tenha mais dúvidas e nem perca mais tempo, procure o quanto antes uma de suas clínicas e agende já uma avaliação.

Assim fazendo com que você fique ainda mais bonita tendo uma pela bem mais rejuvenescida e também tendo uma pele sem machas e sem estrias, do jeito que você sempre sonhou.

 

Sobre Vidhera

Veja também

Para quem é o tratamento de microagulhamento

O tratamento de microagulhamento é oferecido tanto para as mulheres, como também para os homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super