Home / Vidhera / Por que fazer o Microagulhamento

Por que fazer o Microagulhamento

Muitas pessoas ficam se perguntando por que fazer o Microagulhamento? Optando por fazer esse tipo de tratamento de pele que elimina muitos problemas em sua pele, como por exemplo, no caso de machas, sejam elas por queimaduras ou então causadas por acnes, como também para eliminar estrias, flacidez e muitos outros problemas.

O Microagulhamento, já está sendo considerado uns dos tratamentos estéticos mais procurados nos dias de hoje e ao contrário do que muitas pessoas acham, essa procura não é feita somente pelas mulheres, mas como também pelos homens, afinal os homens de hoje em dia se preocupam tanto com sua estética, quanto as mulheres.

É importante ressaltar que ao fazer esse tipo de tratamento de pele, em hipótese alguma você deve fazer em casa, por isso procure uma clínica que seja especializada nesse tipo de tratamento, como por exemplo, a Vidhera.

A Vidhera é uma clínica de estética, que oferece para você esse tipo de tratamento de pele, como também vários outros, além disso ela trabalha com os melhores profissionais desta área, de forma a lhe garantir toda a qualidade dos seus serviços prestados, assim deixando todos os seus clientes bem satisfeitos.

 

Saiba um pouco mais por que fazer o microagulhamento

 Podemos dizer que existem inúmeros motivos que lhe convença o por que fazer o microagulhamento. Para que você leitor saiba quais são eles, litaremos alguns pontos. Seguem eles logo abaixo:

 

  • Fazendo o microagulhamento sua pele ficará bem mais clara, pois ele tem a capacidade de disfarçar todas as suas manchas.
  • Com esse tipo de tratamento de pele você conseguirá atingir o rejuvenescimento da pele e Lifting.
  • O microagulhamento tem também como seu objetivo disfarçar as manchas causadas por acnes ou então por qualquer outro tipo de feridas que você já teve.
  • Sabe todas aquelas linhas de expressões e rugas, que a maioria das pessoas têm em cima dos lábios, como também ao redor dos olhos? Esse tipo de tratamento de pele, também consegue eliminar essas marcas.
  • Fazendo o microagulhamento, o tamanho dos seus poros serão diminuídos.
  • Outros problemas que o microagulhamento também soluciona, são os de estrias e celulites.

 

Agora que você já sabe o por que fazer o microagulhamento, não perca mais tempo, procure a clínica Vidhera e marque o quanto antes uma consulta, para que os seus problemas sejam solucionados.

 

Saiba quando uma pessoa não pode fazer o Microagulhamento

 É muito importante que você saiba de que em alguns casos, as pessoas não podem fazer esse tipo de tratamento de pele e isso ocorre quando:

 

  • Quando a pessoa tem câncer de pele;
  • Quando ela está com acne, a qual esteja muito ativa;
  • Se a pessoa tiver infecções por herpes labial, ela também não pode fazer o microagulhamento;
  • Em caso da pessoa estiver fazendo algum tipo de tratamento com anticoagulantes, como, por exemplo, no caso de aspirina e de heparina.
  • Pessoa que têm diabetes mellitus, a qual não esteja controlada;
  • Pessoas que estejam fazendo quimioterapia, ou então radioterapia, elas também não podem realizar esse tratamento de pele.
  • No caso de doenças autoimunes.

 

Com todos esses pontos que listamos acima, ficou muito bem claro, de quais são os tipos de pessoas que não podem realizar o microagulhamento.

Sabendo o por que fazer o microagulhamento, antes de iniciar esse tipo de tratamento é importante que você procure o seu médico para saber se você está em boas condições para iniciar esse tratamento, em seguida, estando tudo certo, vá até a clínica Vidhera e marque o quanto antes a sua consulta e também uma avaliação.

Sobre Vidhera

Veja também

Para quem é o tratamento de microagulhamento

O tratamento de microagulhamento é oferecido tanto para as mulheres, como também para os homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super